sábado, 8 de setembro de 2007

Um pouco de Jonas...

Sempre quando penso em alguma mudança em mim, algo que gostaria de aperfeiçoar... Penso que quantas vezes tudo teria sido diferente se ao menos eu tivesse obedecido a Deus... Quantas lágrimas poderiam ter sido evitadas, quanto dor, quanta solidão... As vezes tapo meus ouvidos, me recuso a ouvir, fujo do teu olhar, oh Deus infinito!!! Na minha teimosia meus olhos se fecham, meu coração se oprime... Preciso ir até lá no fundo onde só existe amargura e desesperança... Mas Tu oh Senhor, com tua infinita misericordia, me carregas, mandas anjos, me perdoas, me enches de esperanças!!!
Quando dentro em mim desfalecia minha alma, eu me lembrei do SENHOR; e subiu a ti a minha oração, no teu santo templo.
Jonas 2.7

Um comentário:

  1. "Um pouco de Jonas..."
    As vezes penso que se tivessemos realmente a real noção do propósito de Deus para nossas vidas com certeza não passaríamos pelo isolamento e as agruras no ventre de um grande peixe,mas muitas vezes é dentro dele mesmo que Deus nos trata e nos aperfeiçoa para algo maior,que glorifique
    exalte ao Seu nome,tenho experimentado agora a saída do ventre do peixe,a disposição da obediência e minha querida amiga...por quê não fiz isto a mais tempo?a glória do Senhor nos inunda de tão grande alegria,não a alegria momentânea,aquela que depende das circunstâncias mas alegria de estar no centro da vontade de Deus,Jonas nos retrata em vários momentos da nossa vida,quando muitas vezes valorizamos aquilo que não é benção ,quando esquecemos dos planos de Deus,quando queremos sequir nossos próprios caminhos!!!e aí o Senhor faz crescer uma planta sobre nós para nos dar uma sensação de conforto e no outro dia a faz secar e aí sim nos deparamos como valorizamos as coisas periféricas(Jonas 4)e como o Senhor quer nos usar apesar do que somos!!!Deus te abençoe
    Com muito amor
    Vanessa Miranda

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e comentário!